Frutal-Clemente Teodoro

Transmissão de Cargos

Na noite do dia 30 de Junho, realizamos a transmissão de cargos do nosso clube. Foi uma reunião on-line bem rápida onde todos puderam participar.

Entrega de Kits de Higiene

Pensando na atual realidade em que estamos vivendo, no dia 20 de junho foram entregues 70 kits de produtos de higiene às famílias carentes de Frutal para prevenção ao Covid-19. Os produtos foram arrecadados através dos associados, pessoas da comunidade e da live da dupla Rildo e Riany. A prevenção neste momento é de extrema importância para evitar que o vírus se propague em todos os lugares. A prevenção é sempre o melhor remédio.

Postado em 04 de Julho de 2020

Entrega de tampas plásticas para AVCC

No dia 10 de Junho realizamos a entrega de 10 quilos de tampas plásticas à AVCC para serem encaminhadas ao Hospital de Amor de Barretos-SP. As tampas são revertidas em cadeiras de rodas em benefício ao hospital. Essa foi uma ação que realizamos com os associados do clube.

Aniversário do companheiro Luiz Hermelino

Hoje 12/07/2020 comemoramos o aniversário do nosso companheiro Luiz Hermelino. Parabéns e Muitas felicidades! #rotary5deagosto #rotaract #rotaryclub #rotaryinternational #rotarybrasil #rotarybrazil #rotariano #endpolionow #distrito4770 #interact #rotariano ##rotarianoemacao#orotaryabreoportunidades

Em 12/07/2020 por Rotary Club de Rio Verde-5 de Agosto

Live de Boteco do Rotary Club de Rio Verde 5 de Agosto

O Rotary Club de Rio Verde 5 de Agosto, realizará a Live de Boteco, com o Cantor Henrique de Oliveira, em prol da ABAL - Associação Beneficente André Luiz - Lar dos Vovôs de Rio Verde e para Grupo Espírita: "Deus, Cristo e Caridade" - Casa Verde.  Venha participar. Prepare seu Aperitivo e venha! A oportunidade de fazer o BEM!

Em 10/07/2020 por Rotary Club de Rio Verde-5 de Agosto

Associação de Serviços a Criança Especial de Goiânia recebe doação do Rotary

Em cumprimento aos preceitos rotários, o Rotary Club de Goiânia realizou ontem, 08/07, a doação de alimentos, produtos de limpeza, álcool em gel e máscaras reutilizáveis para a Associação de Serviços a Criança Especial de Goiânia.  A ação contou com o apoio de parceiros como a FIEG e a NUTRIEX. A ASCEP foi fundada em 1987 e presta atendimento a crianças e adolescentes especiais com deficiências mental severa ou profundamente lesionadas.

Em 09/07/2020 por Rotary Club de Goiânia

Transmissão de Cargos e Posse dos Conselhos Diretores

O Rotary Club de TUPACIGUARA está convidando você para uma reunião, via Zoom, para Transmissão de Cargos e Posse dos Conselhos Diretores.Dia: 09/07/2020 - quinta-feira Horário: 20:30h Local: cada um da sua residência, via Zoom. Para Entrar na reunião Zoomhttps://us02web.zoom.us/j/8671979519?pwd=VlRIaTlFb1lMMlNKQnA1QXhNWlRvdz09 ID da reunião: 867 197 9519Senha: Eliana

Em 09/07/2020 por Rotary Club de Tupaciguara