Frutal-Clemente Teodoro

Reconhecimento Profissional

Na reunião de ontem, tivemos o prazer de receber a Psicóloga Nayla Queiroz associada ao Rotaract Club de Frutal “Juca Azevedo”, para receber um reconhecimento profissional por ser destaque na comunidade. Ela ministra varias palestras gratuitas em escolas estaduais. Ela contou um pouco sobre sua profissão, os principais desafios e falou sobre “Suicídio”. Abordamos esse tema por estarmos no mês de Setembro e ser celebrado o Setembro Amarelo. Este bate papo foi de extrema importância, pois os associados conversaram sobre o assunto e tiraram suas dúvidas.

Postado em 25 de Setembro de 2019

Festa da Fraternidade

Nos dias 13, 14 e 15 de Setembro, aconteceu a Décima Segunda Festa da Fraternidade realizada pelo Rotary Club Frutal Sul em parceria com a Rádio 97fm e as entidades de Frutal.  Uma festa conhecida por toda a cidade e região. O Rotary Club de Frutal Clemente Teodoro se fez presente com a barraca "Comida Di Buteco". O clube gostaria de agradecer a todos que consumiram na nossa barraca, onde toda a renda será revertida em projetos para a comunidade carente de Frutal/MG.

Postado em 21 de Setembro de 2019

Desfile 7 de Setembro

No dia 7 de Setembro, tivemos o prazer de participar do desfile que aconteceu na Praça da Matriz. Sempre divulgando o nosso maior projeto que é o combate a pólio.

Postado em 19 de Setembro de 2019

Governadora Eliana visita o ROTARY CLUB DE UBERABA e conhece obras e ações do clube

A Governadora Distrital Eliana M. M. Moraes e o Coordenador distrital das Casas da Amizade Genésio Pereira de Moraes, em visita oficial no dia 18.09.2019, conheceram as obras de construção do Lar de Idosos Anos do Bem, cuja cozinha será doada e terá o nome do  ROTARY CLUB DE UBERABA. Na ocoasião, estiveram presentes o presidente do clube, Sérgio Pacífico soares Rosa e a presidente da Casa da Amizade Mariangela Ferreira Soares Rosa, associados, damas da Casa da Amizade, Governadora Assistente da Área XI, Nubia Ferreira e a Coordenadora das Casas da Amizade da Área XI, Edna Manzan Perim e o responsável pelo Lar, Tiago.  No dia 19.09.2019, Governadora  do Distrito 4770 Eliana Moraes e o Coordenador Distrital das Casas da Amizade Genésio Pereira de Moraes visitaram a Escola Estadual Rotary, juntamente com a presidente da Casa da Amizade Mariangela Ferreira Soares Rosa, GA Nubia Ferreira, damas da Casa da Amizade, associados Arlindo Félix Costantin e Alexandre Barbos conheceram ações e projetos realizados nesta instituição de ensino, construída em 02.10.59 pelo Rotary Club de Uberaba e doada ao Estado de Minas Gerais em 15.05.1961.

Postado em 18 de Setembro de 2019

Comissão Especial da Escola faz reunião na Câmara Municipal

Na manhã de hoje, 17 de outubro, estiveram reunidos, na Câmara Municipal, os integrantes da Comissão Especial da Escola Rotary Club de Goiânia, Fábio Fayad e José Izecias. Na ocasião, foram recebidos pela ex-presidente da Associação das Creches Filantrópicas de Goiás e atual presidente do Centro de Educação Infantil Irmã Scheilla, Maria Isabel Silva Lima, que relatou a realidade das instituições conveniadas com o Município de Goiânia. Ao final, foram encaminhados ao plenário, onde se realizava sessão em homenagem à UFG e tiveram a presença registrada, em agradecimento feito pelo condutor dos trabalhos, vereador Anselmo Pereira.

Em 17/10/2019 por Rotary Club de Goiânia

Presidente do Rotary Club de Goiânia se reúne com Secretário Municipal

Na última quinta-feira, 10 de outubro, o presidente do Rotary Club de Goiânia, Fábio Fayad, acompanhado de José Izecias e do vereador Anselmo Pereira, esteve em reunião com o Secretário Municipal de Educação e Esportes de Goiânia, professor Marcelo Ferreira da Costa, para debater a viabilidade técnica e operacional de um convênio com a Escola Rotary Club de Goiânia. Na ocasião, o Secretário Municipal disponibilizou toda a ajuda necessária para trabalhar em conjunto com o Rotary, ressaltando a integridade da instituição, que está presente em 218 países.

Em 15/10/2019 por Rotary Club de Goiânia

Monumento à Goiânia é tema de reunião

O Rotary Club de Goiânia realizou a quinta reunião ordinária, da Gestão 2019-20, no último dia 1º de outubro. Entre os assuntos da pauta, estava o relacionado ao Monumento à Goiânia. Foram apresentadas fotografias de inspeção in loco, realizada pelo presidente Fábio Velasco de Azevedo Fayad, que constatou a retirada da placa alusiva à construção do monumento e assinada pelos Rotary Clubes de Goiânia. Além disso, foi iniciada discussão acerca da visita oficial da Governadora do Distrito 4770, que irá acontecer no dia 12 de novembro.

Em 15/10/2019 por Rotary Club de Goiânia

Rua Pirajuba,1675 Cep: 38200-000